quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Novo site:

Mudamos de fundo do site:Espero que gostem!

9 comentários:

eduardodolenga disse...

OIII!meu NOme é Eduardo Dolenga tenhi 10 anos.ADORO MUITISSIMO VOCES AI DO ZAPPING ZONE assisto voces todo dia E EU AMEIIIII O NOVO SENARIO ESTA IRADOOOOO EU ACHO A THAI A MAIS LINDA DE TODAS COMO ELA PODE SER TÃO LINDA???E tambem gosto dos novos apresentadores q são iradooosss

eduardo disse...

oi meu nome é eduardo tenho 13 anos gosto muito de vcs
e achei muito loko o novo senario
e os apresentadores novos então
bjus p/ todos

Unknown disse...

OI,MEU NOME É MARINNA, E TENHO 14 ANOS EU ADORO VER O ZZ, NAUM PERCO UM DIA,EU AMO O DANI, A TATA E O RAFA, O DANI O PINTOR, O PEDRO GENEROSO E O MACAQUINHO, AMO TBM OS FETICEIROS DE WAVERLY PLACE!BJIM AMO VCS!XAW.

**Lary** disse...

Oii meu nome éh Lary!!Eu adoro o ''ZZ'' Amo Hannah Montana...Eu tenho serteza qe o Danii e o Rafa gostao da Tata dah pra ver e tambem eles jah falaram...eu soh assisto pq tem''Hannah Montana''eu AAmmmOOO ela...a((eu odeio a vaca da ''sebenta gosmenta'' vacaaaa!!))

Júlia Fracetti disse...

ooi eu sou a carla tenho 8 anos e assisto zz todos os diaas!! adooro Hanna Montana e os feiticeros!!!
queria desejar a tata, rafa e dani um feliz ano novoo!!! beeijos

Unknown disse...

Oii Meu Nome é Jéssica,olha eu quero dizer pra vocês que,vocês são Lindos,amo muito vocês,maais eu sou apaixonada pelo Danni,ele é muito Lindoo *-* (Danni eu TE AMOO) :)
rs
Beeijo
AMO VOCÊS ♥

lucas motta disse...

Po Zapping Zone e muito legal mais esses carinhas q ficam lah fazendo um monte de palhaçada sem graça estraga n tem nenhuma graça as palhaçadas.tem um quadro lah q e uma mulher loira fazendo muita idiodisse bobera.N tem graça nada na quilo

Juliana Fernanandes disse...

eu tenho meu cadastro no site do zz mais no site novo ñ dar parqa entrar na minha conta oq eu faço

Juliana Fernanandes disse...

eu tenho conta no site do zz mas agora que mudou o site não sei como entrar na minha conta oq eu faço